Chefs

"Culinária é uma forma de unir as pessoas. Um jeito de demonstrar amor."

O Chef Guile Kaesemodel encontrou na gastronomia uma forma de expressar sua veia artística, característica que carrega desde criança. Formado pela renomada Le Cordon Bleu, Guile é Chef e proprietário do Kaesemodel Gastronomia onde ele abre sua própria cozinha, em Curitiba, para proporcionar experiências incríveis em torno da mesa.
Com o KOKEN, seu objetivo é transmitir toda a arte da gastronomia de maneira simples para que qualquer pessoa possa ofertar amor através de seus pratos, e assim compartilhar bons momentos.

"A cozinha necessita de sentimentos de alta frequência vibracional onde o alimento entre em ressonância com a arte e o afeto."

Juliano Francosi Marasca é o Chef por trás das receitas que carregam toda a doçura do KOKEN. Foi finalista e vencedor do reality Que Seja Doce, do canal GNT, é especialista em Patisserie, Cozinha Clássica e Cozinha Moderna de Ingredientes e usa sua experiência para criar releituras modernas de receitas clássicas dos doces mais aclamados pela gastronomia. Para ele, a cozinha ultrapassa os limites das panelas para se tornar um agente social, e essa é a sua missão no KOKEN.

 "Acredito no poder curativo e transformador dos alimentos."

Valentina é nutricionista funcional formada pela PUCPR e Coach em Emagrecimento e Qualidade de Vida. Certificada pela Pachevega Living Foods como Chef Crudívera, sendo especialista em alimentação crua e alcalina. Através da sua experiência, a Chef Valentina traz opções saudáveis e soluções inteligentes para quem vem até ao KOKEN com o objetivo de encontrar receitas saudáveis para o corpo e para a alma.